Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
ConfiômetroE-Commerce

Ellus | É Seguro? É Confiável?

Olá, saiba hoje em nosso site todas as informações relevantes para conferir se a Ellus é seguro e confiável, veja tudo em nosso tutorial abaixo. E então descubra mais sobre essa Loja de roupas e acessórios. Todavia através desse site é possível que os consumidores busquem saber mais sobre a veracidade de um determinado e-commerce, visando assim realizar compras com segurança e praticidade. Logo, continue a leitura e confira nossas informações.

Ellus | É Seguro ? É Confiável?

A Ellus é uma marca de jeans brasileira. Marca mundialmente conhecida, se expandindo além do jeans, fabricando, blusas, camisas, bolsas, e demais acessórios.

No entanto para aqueles que nunca realizaram compras nessa loja, surgem a dúvida se ela realmente é bem avaliada pelos consumidores. Então para ajudá-los realizamos uma pesquisa no site RECLAME AQUI para saber como ela vem sendo rotulada pelos consumidores. E qual a nota que os usuários á atribuem e se em geral ela é conceituada como segura e confiável.

Veja oque encontramos por lá:

Como vemos a Ellus possui uma ótima reputação no maior site de reclamação, com uma nota de 8.7, conceituada como ÓTIMA. Portanto, nos últimos seis meses, 100% das reclamações feitas no perfil da Ellus foram respondidas.

E ainda 74.6% pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa, sem contar que o índice se solução é de 91.5%, oque nos faz ter certeza do quanto a Ellus se preocupa com os seus clientes.

Portanto a maioria dos relatos são relacionados a problemas de entrega. Entretanto, vale salientar que o produto é revendido em várias lojas, que por sua vez têm logísticas próprias e distintas de entrega.

Importante: Essas informações podem sofrer alterações. Então, o recomendável é que verifique diretamente no site do Reclame Aqui antes de efetuar sua compra.

Ellus É Seguro ? É Confiável? | Conclusão

Por fim, como resultado de nossa pesquina, felizmente informamos que a Ellus se enquadra em ser segura e confiável. Pois tem uma excelente reputação no Reclame Aqui, sinal que tem deixado seus clientes e consumidores muito satisfeitos.

Então se tiver alguma empresa que gostaria de saber se é segura e confiável á descreva nos comentários. Agradecemos a sua visita e desejamos que volte sempre.

VEJA TAMBÉM: COMO PEDIR REEMBOLSO ELLUS.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo