Bancos e Cartões

Como Cancelar Cartão Santander | Cancelamento Cartão Santander

No artigo de hoje lhe ensinaremos a como cancelar cartão Santander. Caso não esteja mais satisfeito com os benefícios oferecidos por esse banco, e deseja efetuar o cancelamento do cartão, seja ele débito, crédito ou qualquer outro plano que use. Então fique ligado em nosso artigo e tire todas as suas dúvidas.

Como Cancelar Cartão Santander | Tutorial

Se você deseja cancelar o cartão de crédito Santander, conheça duas opções: em uma agência do banco ou pelo telefone. O cartão pode ser cancelado mesmo que ainda haja compras em pendência de pagamento, como parcelamentos.

O cancelamento é uma ação definitiva e o cliente não poderá voltar atrás depois do pedido de cancelamento. Se caso desejar voltar a ser cliente do Santander, terá que solicitar uma nova proposta de um novo cartão e estará sujeito a análise de crédito.

Para se efetuar o cancelamento de seu cartão é muito simples. Pode ser efetuado mesmo que tenha débitos pendentes, ou dinheiro em sua conta, não tem nenhuma burocracia. Você pode fazer o cancelamento diretamente por uma Agência do Santander, sendo esse um processo mais demorado. O mais recomendado é efetuar o cancelamento por telefone, usando o SAC, só é necessário confirmar que é o titular do cartão com seu documentos pessoais, dizer o motivo e pedir o cancelamento. Deixaremos abaixo todos os números que se pode ligar para se efetuar o cancelamento.

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 762 7777;
  • No exterior, ligue a cobrar para:  55 11 3012 3336;
  • Central de Atendimento: Clique AQUI.

Atendimento 24h por dia, todos os dias.

Cancelamento Cartão Santander | Conclusão

Esperamos que tenha conseguido cancelar seu cartão.  Mas qualquer dúvida deixe um comentário abaixo ou então entre em contato com os número citados acima. Deixe nos comentários sua experiência com a empresa, e como foi o processo de cancelamento, agradecemos sua visita um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: COMO CANCELAR BOLETO MERCADO PAGO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo