E-Commerce

Como Pedir Reembolso Desinchá | Reembolso Desinchá

Olá, confira hoje como pedir reembolso Desinchá. Portanto se você realizou compras no site e por algum motivo particular fez a devolução ou cancelamento do item, como você já deve saber, tem o direito de adquirir o valor pago por ele. Então, para isso fique atento as nossas orientações abaixo para proceder agilmente com a solicitação de Reembolso.

Como Pedir Reembolso Desinchá | Tutorial

Continuando, como já deve saber você tem direito ao ressarcimento após fazer o cancelamento ou devolução de um produto Desinchá. Logo veja abaixo nossas orientações:

Restituição do pagamento realizado

Então caso seja necessário a devolução do valor pago, a Desinchá utilizará como base de restituição a forma de pagamento utilizado. O consumidor poderá escolher ser restituído do valor pago ou reverter o crédito em voucher para utilizar em compras futuras.

Siga as Formas de devolução:

  1. Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na sua fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura;
  2. Boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta corrente;
  3. Voucher: crédito ou cupom de desconto para utilização nas compras futuras.

Para solicitar seu Reembolso deverá entrar em contato diretamente com o Desinchá, então vamos disponibilizar abaixo todos os meios de contato da empresa.

Central de Atendimento Desinchá

  • WhatsApp: Envie uma mensagem para o Desinchá;
  • E-mail: Envie uma solicitação por e-mail;
  • Telefone: Por medidas de segurança da equipe no combate à pandemia da COVID-19, o atendimento por telefone está temporariamente inativo. Mas não se preocupe, a empresa está atendendo com o carinho de sempre por E-mail e WhatsApp.

Todos os canais de atendimento funcionam nos seguintes dias e horários:

  • Segunda à Sexta: 8h às 22h;
  • Sábado: 10h às 20h;
  • Domingo: 10h às 16h.

Solicitar Reembolso Desinchá | Conclusão

Por fim, como resultado de nosso artigo nós desejamos que você consiga obter o reembolso ou estorno com facilidade dos produtos e pedidos que desejar. Esperamos também que as informações contidas nesse artigo tenha lhe tenha sido útil. Mas, se houver alguma dúvida recomendamos que entre em contato com o Desinchá, e solicite maiores informações.

Se possível deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que possa ajudar novos usuários.

Agradecemos a sua visita.

VEJA TAMBÉM: DESINCHÁ, APRENDA FAZER O CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo