E-Commerce

Como Pedir Reembolso Lojas Quero Quero | Reembolso Quero Quero

Confira hoje através de nosso site como pedir reembolso Lojas Quero Quero. Então se você realizou compras no site e por algum motivo particular fez a devolução ou cancelamento do item. E como você já sabe, tem o direito de adquirir o valor pago por ele. Entretanto, para isso fique atento as nossas orientações abaixo para proceder agilmente com a solicitação de Reembolso.

Como Pedir Reembolso Quero Quero | Tutorial

Primeiramente vale lembrar que o prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega no seu endereço ou retirada do produto na loja. E para fazer a troca ou devolução, você deve levar o produto em uma das lojas para avaliação do produto. Desde que o produto esteja na embalagem original com manual, todos os acessórios e sem sinais uso. Pois por enquanto a empresa não tem a opção de devolução de produto via Correios.

Feito o procedimento acima, confira como funciona o reembolso:

ressarcimento da compra cancelada dependerá da forma de pagamento efetuado. Para compras feitas com cartão de crédito, a Lojas Quero-Quero solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. Você deverá aguardar o estorno na fatura, que pode ocorrer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

Entretanto, caso solicite a troca de um produto que a loja não tem mais em estoque, será ofertado um produto similar. Caso o produto similar seja recusado, a compra pode ser cancelada respeitando a Política de Troca.

E após o período de troca ou devolução, caso tenha algum problema com o produto você deve entrar em contato direto com o fabricante do produto.

Em caso de dúvidas, procure uma das lojas físicas ou ligue para a Central de Atendimento através do 0800 701 3077.

Com atendimento de segunda a sábado das 8h às 21h e Domingos e Feriados das 8h às 18h.

Solicitar Reembolso Quero Quero | Conclusão

Em síntese, desejamos que você consiga obter o reembolso ou estorno do seu pedido ou produto com facilidade. Entretanto, esperamos também que as informações contidas nesse artigo tenha lhe tenha sido útil diante de sua necessidade. Mas, se houver alguma dúvida recomendamos que entre em contato com a Quero Quero, e solicite maiores informações.

Para maiores dúvidas acesse a Central de Atendimento Quero Quero.

Se possível deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa para que possa ajudar novos usuários.

Agradecemos a sua visita.

VEJA TAMBÉM: LOJAS QUERO QUERO É SEGURO E CONFIÁVEL?.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo