E-Commerce

Como Rastrear Pedido EBANX | Rastreamento Pedido EBANX

Olá, hoje lhe ensinaremos a como rastrear pedido EBANX, caso tenha feito seu pedido em uma das lojas online,  Ali Express, Sony Playstation, Spotify, Airbnb, Wish ou Gearbest, sua entrega será responsabilizada pela EBANX Track. Então se deseja saber por onde anda sua encomenda, e se preparar para recebe-la é simples e fácil, tire todas suas dúvidas lendo o artigo abaixo.

Confira: Rastreio Shopee Express.

Rastrear pedido EBANX Track | Tutorial

Para efetuar o rastreio é simples e fácil, primeiramente você deve ter o código de rastreamento em mãos. Para isso em qualquer uma das empresas citadas acima, após você fazer o pedido e ser confirmado o pagamento e o envio, basta acessar sua conta no site de qualquer uma das lojas, ir em “Meus pedidos” encontrar o pedido que deseja rastrear e ir em “Detalhes do pedido” nele você encontrará o código de rastreio. Após obter o código faça o seguinte:

  • Entre no site da EBANX Track, para isso clique AQUI;
  • Em seguida na página que se abrir cole o código de rastreamento;
  • Clique no ícone da “Lupa” como mostra a imagem abaixo;

  • Após isso aparecerá todos os dados do seu pedido;
  • Agora poderá se programar adequadamente para recebe-lo em sua residência e não perder a entrega.

Se o código não aparecer para você nos detalhes do pedido, converse com o time de atendimento do site, pedindo o código de rastreio do seu pedido.

Dica: O código de rastreio pode mudar dependendo da modalidade de envio que foi escolhido na hora da compra e nem sempre eles são rastreáveis pelos aplicativos.

Veja Também: Rastreio Shopee Express

Rastreamento pedido EBANX | Conclusão

Esperamos que tenha conseguido rastrear sua encomenda, caso tenha alguma dúvida deixe um comentário abaixo, ou entre em contato com a central de ajuda da EBANX pelo link a seguir, https://track.ebanx.com/pt/ajuda. Compartilhe também nos comentários sua experiência com a empresa, agradecemos sua visita um forte abraço.

VEJA TAMBÉM: COMO RASTREAR PARTUMLOG.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo