Bancos e Cartões

Como Tirar Segunda Via Banco Pan | Segunda Via Pan

Olá, no artigo de hoje vamos lhe ensinar como tirar segunda via banco Pan. Portanto se por algum motivo particular você não conseguiu realizar o pagamento do seu boleto dentro do prazo de vencimento ou extraviou sua via, não se preocupe, pois vamos lhe mostrar facilmente como esse procedimento é feito. Evitando assim que o consumidor seja prejudicado de alguma forma por conta da sua pendencia financeira. A emissão de uma novo boleto é muito importante, mesmo que no momento você não precise dessa solicitação, é sempre bom aprender para que no momento de precisão você saiba como proceder.

Confira: Segunda Via Boleto Fies

Como Tirar Segunda Via Banco Pan | Tutorial

A solicitação de uma segunda via do banco Pan, é muito simples de ser feita, esse serviço pode ser solicitado pela página do agencia financeira. Acompanhe:

  • Acesse o site do banco na opção serviços online clicando AQUI;
  • Clique na aba “boletos e pagamentos”;
  • Você terá duas opções disponíveis, uma para acesso e pagamento pelo “Web Banking”, e a outra em “consultar informações do cartão” para emitir 2ª via de boletos e realizar o pagamento como onde preferir;
  • Localize a fatura que deseja reemitir clique sobre ela, faça o download e realize o pagamento o mais breve possível;
  • Outra opção para emitir uma segunda guia é pelo aplicativo do banco Pan disponível para Google Play e App Story ;

Segunda Via Banco Pan | Conclusão

Desejamos que nosso auxilio lhe tenha sido útil e que você consiga regularizar suas pendencias o quanto antes, pois os juros cobrados decorrentes aos atrasos não é algo propício. Diante alguma dúvida sobre esse ou outros serviços recomendamos que entre em contato com o Suporte Banco Pan clicando AQUI, nessa página estará disponível todos os canais de atendimento, solicite maiores informações e aguarde as devidas orientações. Agradecemos a sua visita, um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: COMO TIRAR SEGUNDA VIA BANCO NEON.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo