E-Commerce

Di Santinni | Aprenda fazer Cancelamento, Troca e Devolução

Olá, confira hoje em nosso site como fazer cancelamento, troca e devolução Di Santinni. Então, se você efetuou compras na loja online da empresa. Entretanto decorrente de alguma eventualidade será necessário a realização de alguns dos procedimentos mencionados acima, não se preocupe. Pois confira logo abaixo nossas informações, tire suas dúvidas. E posteriormente solicite o serviço que necessitar. Continue a leitura e veja.

Como Fazer Cancelamento Di Santinni

Primeiramente saiba que para solicitar o cancelamento, caso a forma de pagamento escolhida por você tenha sido boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto. Porém, se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar seu cancelamento ao entrar em contato com a Central de Atendimento Di Santinni.

Fazer Troca e Devolução Di Santinni

Continuando ao comprar no site da Di Santinni você conta com toda comodidade e suporte de um pós-venda eficiente, então se houver a necessidade de efetuar trocas ou devoluções. Segue o passo a passo para que você possa realizar a troca ou a devolução do seu produto com facilidade e agilidade:

Atendimento, Solicitação de Serviço:

A troca pode ser solicitada através dos canais de atendimento:

O serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda à sábado das 09h às 20h.

Neste atendimento deverá ser especificado o motivo do contato. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, desistência ou troca da(s) mercadoria(s).

Cancelamento, Troca e Devolução Di Santinni | Critérios

Saiba os critérios de devoluções por desistência ou troca:

  • Cor;
  • Modelo;
  • Numeração.

Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

Troca e Devolução Di Santinni | Envio

Feito a solicitação e a validação pelo atendente, a Di Santinni envia por e-mail a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até a agência dos Correios mais próxima. E por fim entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) de volta ao Centro de Distribuição da Di Santinni.

Para que sua solicitação seja atendida de forma plena, é importante que as mercadorias estejam em suas embalagens originais, completas e embaladas em papel pardo, assim como, determinam os Correios. A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto. As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o destinatário e não passarão pela avaliação.

Lembrando que a primeira troca é grátis, ou seja, você não terá custo algum para envio. A validade da habilitação é de até 7 (sete) dias contados após o recebimento do formulário. Caso necessite trocar mais vezes o mesmo produto, haverá cobrança de frete.

Cancelamento, Troca e Devolução Di Santinni | Conclusão

Desejamos que consiga requisitar os procedimentos mencionados acima. Pois são procedimentos de direito seu conforme defende a lei aos direitos dos consumidores. Porém, em caso de dúvidas ou encontre dificuldades na hora da solicitação, entre em contato com a Central de Atendimento Di Santinni pelos meios citados acima. Agradecemos a sua visita, um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: TELEFONE, OUVIDORIA E SAC – DI SANTINNI.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo