Confiômetro

Enjoei é Confiável? É Seguro?

Está pensando em comprar pela internet e está se perguntamdo se a Enjoei é confiável? É seguro? confira abaixo nossa análise com base nos dados que encontramos na internet de usuários que já realizaram compras na empresa. Continue a leitura e confira.

O Que é a Enjoei?

Inicialmente era apenas um blog que a fundadora Ana Luiza teve necessidade de criar para vender suas próprias roupas em 2009, quando seu sócio e marido Tiê Lima se mudaria para o seu apartamento. O blog foi crescendo e logo recebia mais de 700 pedidos por dia.

Com a necessidade de expandir, foi criado uma verdadeira loja online. Em 2013 o fundo Monashees investiu 3 milhões de doláres na empresa, daí em diante o negócio só cresceu cada vez mais e mais.

Formas de pagamento

Existem 3 formas de pagamento na plataforma da Enjoei, sendo elas:

  • cartões de crédito (Visa, Mastercard, Hiper, Elo, American Express, Diners e Hipercard);
  • Boleto bancário;
  • Ou créditos Enjoei.

Enjoei é Confiável? É Seguro?

Analisamos a Enjoei no reclame aqui, abaixo tem uma foto com a média de pontuação da empresa, mas lembramos que como o mercado livre, a Enjoei enfrenta muitos problemas com os próprios usuários que acabam recebendo golpes de terceiros.

 

Lembramos que sempre deve verificar a conta do vendedor, no mais super indicamos o uso da plataforma. E sim, em nossa visão a enjoei é confiável é seguro, muitos membros da equipe do site já a usaram, então pode ir sem medo. Mas é claro fique sempre ligado nas dicas de compras pra não acabar caindo em cilada.

Enjoei é Confiável? É Seguro? | Conclusão

Por fim, como já mencionado acima a Enjoei é serguro e confiável comprar através do site. Logo, com base nas informações de clientes e do RECLAME AQUI, você poderá comprar sem medo da empresa. Agradecemos a sua visita.

VEJA TAMBÉM: COMO CANCELAR AMAZON MUSIC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo