Confiômetro

Gearbest É Confiável? É Seguro?

Olá, realizamos pesquisa pra saber se a loja Gearbest é seguro e confiável, e vamos mostrar para vocês o que encontramos em relação a reputação da empresa, como os consumidores á avaliam, e se é um bom negocio efetuar compras nela. Pois como bem sabemos é de extrema importância buscar informações sobre uma empresa antes de realizar negócios com ela, visando efetuar compras com segurança, evitando golpes e incômodos desnecessário. Então acompanhe abaixo e saiba se é recomendável ou não a empresa.

Gearbest | É Confiável? É Seguro?

Buscamos através do maior site de reclamações o RECLAME AQUI relatos de consumidores que já efetivaram compras nessa empresa, e infelizmente nos deparamos com um número considerável de clientes insatisfeitos com o atendimento oferecido pela Gearbest. A loja responde as reclamações, no entanto, o índice de solução é muito baixo, levando mais de 80 % dos usuários o desejo de não negociar novamente com ela. A nota oferecida pelo consumidor a empresa é muito baixa, o que nós leva a duvidar da excelência que ela garante.

Encontramos muitas queixas, e grande parte delas é sobre os pedidos que não chegam até o cliente, falta de comunicação, produtos com defeito, dificuldade em cancelar o cadastro no site da loja, sem a opção de rastreio da mercadoria, entre muitos outros. Vamos disponibilizar alguns deles abaixo. Acompanhe:

 

Com base nesses dados, podemos assegurá-los de que a Gearbest não se caracteriza seguro tampouco confiável. Por tanto não realize compras nessa empresa, as chances de você ser mais um dos consumidores insatisfeitos é muito grande.

Gearbest | É Confiável? É Seguro? Conclusão

Finalizamos nosso artigo desejando que você continue procurando recomendações das lojas antes iniciar um negócio, evitando  levar golpes. Se você já fez compras nessa empresa e deseja compartilhar sua experiência seria de muito favorável para um maior conhecimento sobre ela, deixe seu comentário registrado aqui e ajude novos usuários. Agradecemos a sua visita, um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: COMO PEDIR CARTÃO LOJAS ESKALA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo