E-Commerce

O Boticário | Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso

Que cancelar uma compra no O Boticário, fazer a troca de um produto, ou até mesmo a devolução ou reembolso, e não sabe como efetuar esses procedimentos, ou quais as regras necessárias para isso. Então acompanhe nosso tutorial abaixo, e tire todas as suas dúvidas sobre cancelamento, troca, devolução e reembolso. E Então efetue todos os procedimentos corretamente.

Cancelamento O Boticário | Tutorial

Para cancelar a compra é fácil e simples, caso seja por boleto e não fez o pagamento do mesmo, é só não efetuar o pagamento e a compra será cancelada sem nenhum problema. Mas caso já tenha feito o pagamento do boleto, ou pagou pelo cartão e a nota fiscal ainda não foi emitida, basta entrar em contato com O Boticário, por e-mail para isso basta acessar o link a seguir: https:///fale-conosco, e informar o cancelamento.

Devolução, Troca e Reembolso O Boticário | Passo a Passo

Para efetuar a troca ou devolução, o procedimento é parecido deve ser enviado o produto de volta em no máximo 7 dias, após o recebimento do produto. Em ambos os casos deve se mandar um e-mail, pelo link citado acima, falando o motivo da troca ou devolução. Os produtos devem ser enviados na embalagem original, ou a mais parecida possível, sem aparentar uso do produto.

  • Após o pedido da troca ou devolução em até 1 dia útil, será enviado um e-mail, com o código de postagem nos Correios;
  • Basta levar o produto e o mesmo será enviado de volta ao O Boticário, no caso da troca, se tem 30 dias para receber o produto de troca novamente.
  • Em caso de reembolso, se o pagamento for feito pelo boleto ou cartão de débito, será reembolsado após 10 dias úteis, em caso de cartão de crédito o valor será devolvido parcialmente dentro de 35 dias.

Caso tenha mais dúvidas entre em contato com o suporte do O Boticário, para isso clique AQUI, e tire suas dúvidas, agradecemos sua visita. um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: COMO RASTREAR PEDIDO EBTRANS EXPRESSO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo