Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
E-Commerce

Cancelamento Chilli Beans | Troca, Devolução e Reembolso

Olá, no artigo de hoje vamos lhe ensinar como pedir cancelamento Chilli Beans, troca, devolução e reembolso de pedido na loja Chilli Beans, esses procedimentos são simples de serem feitos, porém as vezes tornam-se complicados, consequência da restrição de informações. Então acompanhe abaixo nosso tutorial e facilite essas solicitações.

Cancelamento Chilli Beans | Troca e Devolução

Após ter realizado sua compra na loja online Chilli Beans, verifique se o pagamento foi feito através de boleto bancário, para isso, basta não pagar o título e o pedido será cancelado automaticamente. Porém se a mercadoria já foi faturada, é necessário entrar em contato com a empresa pelo SAC, e solicitar o cancelamento, troca ou a devolução do pedido. O atendimento é feito através do telefone

  •  SAC – (11) 3173 2050 e 0300 555 0300.

Ou no site da empresa. Acompanhe:

  • Acesse o site clicando AQUI;
  • Clique em “atendimento” no campo superior esquerdo da tela;
  • Selecione a opção “fale conosco”;
  • Preencha os campos solicitados com as suas informações, aguarde um retorno com as devidas instruções para prosseguir e solicite a operação que deseja, trocar, cancelar ou devolver.

Lembramos que toda a solicitação de devolução de produtos através da loja virtual deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento da mercadoria. A encomenda não pode contar indícios de uso, avarias ou adaptações, caso contrário o produto será devolvido nas mesmas condições ao cliente sem o devido consentimento. Se desejar solicitar a troca de seu pedido, e o mesmo já constar na rota de entrega, basta recusá-lo no momento do recebimento, assim ele entrará em processo de devolução para a central.

Chilli Beans | Reembolso

Após efetivar o cancelamento do pedido, a empresa restituirá o valor pago na mercadoria, com a mesma opção de pagamento escolhida no momento da compra pelo consumidor.

  • Cartão de crédito: O administrador do cartão de crédito será notificado sobre o reembolso de sua compra. O estorno poderá ocorrer na fatura do mesmo mês (caso ainda não tenha encerrado), ou do mês seguinte, em uma única vez, independente do número de parcelas.
  • Boleto bancário: A restituição será feita através de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis do retorno do produto até a central. O deposito bancário somente será realizado em uma conta corrente do titular, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.

Chilli Beans | Cancelamento, Troca, Devolução e Reembolso | Conclusão

Desejamos que se for necessário você consiga realizar algum dos procedimentos citados acima com facilidade, e que o atendimento seja oferecido prontamente. Diante alguma dúvida é recomendável entrar em contato com a empresa pelo telefone : 55 (11) 3173-2050 ou 0300-555-0300.  Agradecemos a sua visita, um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: COMO CANCELAR EQUATORIAL ENERGIA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo