Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
E-Commerce

Cancelamento Rommanel | Troca, Devolução e Reembolso

Olá, no artigo de hoje vamos lhe ensinar como solicitar cancelamento Rommanel, troca, devolução e reembolso. Portanto se efetuou compras nessa empresa e por motivos pessoais houver a necessidade de usar esses serviços disponibilizados aos consumidores e amparados por lei. Acompanhe nosso artigo e saiba como proceder.

Cancelamento Rommanel | Troca e Devolução

O cancelamento do pedido poderá ser solicitado desde que a nota fiscal ainda não tenha sido emitida. Após a emissão dela, o comprador deverá recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato com a Rommanel, por meio do SAC 0800 0 11 4990, e formalizar a solicitação de cancelamento. Outra opção é o meio de pagamento escolhido, se ele feito pelo boleto bancário é só não realizar a quitação do título sendo assim cancelado após a data de vencimento.

A solicitação de troca e devolução dos produtos deverão ser solicitadas dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos. Isso a contar da data do seu recebimento, por meio do SAC ou diretamente pelo e-commerce, no “painel de controle”, no tópico referente a esses serviços, seguindo os passos de preenchimento obrigatório.  Para que seu pedido seja aceito deverão ser observadas as seguintes condições:

  • Estar dentro do prazo estabelecido pela empresa;
  • Ser devolvido na embalagem original;
  • Não apresentar indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da primeira via da Nota Fiscal, manual, juntamente com todos os acessórios que o acompanham.

Cancelamento Rommanel | Reembolso

Após o recebimento do produto no centro de distribuição, a Rommanel verificará se as condições acima foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição do valor total da compra ao cliente. Em caso negativo, o usuário será contatado, podendo ser demandado a arcar com os valores de frete despendidos pela empresa do e-commerce.

O reembolso das mercadorias serão restituídos diretamente após a constatação das condições estipuladas , de acordo com a opção de pagamento escolhida no momento da compra:

  • Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Boleto bancário ou débito em conta: O estorno será feito na conta corrente do comprador, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. A empresa não concederá  crédito a terceiros.
  • Paypal: O valor da compra será devolvido em até 30 dias do recebimento do produto, dependendo da forma de pagamento escolhida.
  • Cartão Presente ou Cartão de Compras: Não será possível devolver os valores de compras realizadas por esse método. Acompanhe as orientações dos atendentes.

Cancelamento Rommanel, Troca, Devolução e Reembolso | Conclusão

Desejamos que se necessário consiga solicitar os serviços citados a cima com facilidade, e usufrua dos direitos reservados ao consumidores. Diante alguma dúvida sobre esses ou outros procedimentos sugerimos que entre em contato o suporte Rommanel AQUI. Ou pelo email [email protected]  e solicite maiores informações. Se tiver alguma experiência nessa plataforma de venda online, compartilhe aqui nos comentários seu conhecimento e contribua para uma nova avaliação sobre a empresa. Agradecemos a sua visita, um forte abraço.

 

VEJA TAMBÉM: COMO CANCELAR CADASTRO CAIXA TEM.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo