Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Confiômetro

Lojas Marisa | É Seguro? É Confiável?

Acompanhe agora mesmo em nosso artigo e saiba se as Lojas Marisa é seguro e confiável. No entanto, saiba todas as informações relevantes logo abaixo e aproveite para saber mais sobre essa Loja. Então através do nosso site é possível que os consumidores busquem saber mais sobre a veracidade de um determinado e-commerce. Visando assim realizar compras com segurança e agilidade. Continue a leitura e confira nossas informações.

Lojas Marisa| É Seguro ? É Confiável?

A Lojas Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie brasileira. A mesma ficou conhecida por seu slogan “De Mulher pra Mulher”. A rede de lojas está presente em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 360 lojas nas ruas e shoppings do país.

Então, sendo assim para aqueles que nunca realizaram compras nesse e-commerce, surgem a dúvida se a marca é realmente bem avaliada pelos consumidores. Logo para ajudá-los realizamos uma pesquisa no site RECLAME AQUI para saber como ela vem sendo rotulada pelos consumidores. E saiba qual a nota que os usuários á atribuem e se em geral ela é conceituada como segura e confiável.

Veja oque encontramos na avaliação do RA:

Continuando como é possível visualizar na imagem acima as Lojas Marisa possui uma boa reputação no maior site de reclamação RA. Isso com uma nota de 8.4, conceituada como ÓTIMA. Entretanto, nos últimos seis meses, 100% das reclamações feitas no perfil da empresa foram respondidas.

Todavia,73.6% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa, sem contar que o índice se solução é de 89.3%, oque nos faz ter certeza do quanto as Lojas Marisas se preocupa com um atendimento de qualidade os seus clientes.

Importante: Essas informações podem sofrer alterações. Então, o recomendável é que verifique diretamente no site do Reclame Aqui antes de efetuar sua compra.

Marisa É Seguro ? É Confiável? | Política de Privacidade

A Política de Privacidade tem por finalidade demonstrar o compromisso das Lojas Marisa com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados de seus usuários.

Estabelecendo regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados. Tudo isso dentro do escopo dos serviços e funcionalidades do seu Portal (www.marisa.com.br).

Lojas Marisa É Seguro ? É Confiável? | Conclusão

Por fim, como resultado de nossa pesquina, e para melhor esclarecer suas dúvidas, felizmente informamos que as Lojas Marisa se enquadra em ser segura e confiável. No entanto a mesma tem uma excelente reputação no maior site de reclamação o Reclame Aqui, sinal que tem deixado seus clientes e consumidores muito satisfeitos com seus produtos e atendimento.

Então se tiver alguma empresa que gostaria de saber se é segura e confiável á descreva nos comentários. Agradecemos a sua visita e desejamos que volte sempre.

VEJA TAMBÉM: COMO RASTREAR PEDIDO MARISA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo