Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
E-Commerce

Loja Puket | Aprenda fazer Cancelamento, Troca e Devolução

Acompanhe hoje em nosso site como proceder para efetuar o cancelamento, troca e devolução Loja Puket. Então, se você efetuou compras no site da loja. E decorrente de alguma eventualidade será necessário a realização de alguns dos procedimentos mencionados acima não se preocupe pois vamos te auxiliar. Todavia confira logo abaixo nossas informações, e tire todas as suas dúvidas. E, posteriormente solicite o serviço que necessitar.

Como Fazer Cancelamento Puket

Para solicitar o cancelamento de um pedido Puket será necessário se atentar a forma de pagamento e a nota fiscal do mesmo. Pois se a sua forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. Contudo se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida. Saiba que poderá solicitar seu cancelamento ao entrar em contato com a Central de Atendimento Puket.

Fazer Troca e Devolução Puket

Primeiro é importante lembrar que todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados.

E não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site em uma loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito deve ser realizada diretamente na Central de Atendimento.

Efetuar Troca e Devolução Puket | Por Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Entretanto para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Puket. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

Troca e Devolução Puket | Envio

O envio de produtos para a Puket deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento.

Para Entregas na Modalidade Expressa, a loja Puket que realizou a entrega combinará com o cliente para emitir o código reverso de postagem nos Correios. Ou coletar o (s) item (ns) na casa do cliente, de acordo com a localização.

Em caso de retirada na casa do cliente, a primeira tentativa de retirada é combinada com o cliente e o custo é por conta da Puket. Caso o cliente não esteja disponível no horário combinado a segunda tentativa é por conta do cliente. Salvo se a troca ou devolução seja devido a defeito de produto.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto:

  • Ausência do defeito apontado pelo cliente;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original. A empresa se isenta da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago. E então todo o processo de devolução será cancelado.

Cancelamento, Troca e Devolução Puket | Conclusão

Nosso intuito é que tenha conseguido requisitar os procedimentos de cancelamento, troca ou devolução sem dificuldades. Pois os mesmos são procedimentos de direito seu conforme defende a lei aos direitos dos consumidores. Mas, em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento Puket pelos meios disponibilizado acima.

Agradecemos a sua visita.

VEJA TAMBÉM: COMO PEDIR REEMBOLSO PUKET.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo